Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
O que o SUPERPACOTE MULTIBENEFÍCIOS 8 em 1 oferece:
auto 1 - Assistência Automotiva

residencia 2 - Assistência Residencial

odontologia 3 - Assistência Odontológica

vida 4 - Seguro de Vida

funeral 5 - Assistência Funeral Familiar

descontos 6 - Rede de Descontos

parceria 7 - Assistência Pet

pet 8 - Parceria e Vantagens

As Associações poderão usar este superpacote para:

Reduzir custos em benefícios aos associados;
Garantir adesão de novos associados;
Reduzir índice de inadimplência;
Otimizar custos com back-office;
Melhorar o relacionamento com o associado.
Você pode escolher:
• Um ou mais produtos para seu associado
ou
• Todos os produtos, com a vantagem de reduzir consideravelmente o valor por vida. Quanto mais assistências, mais descontos!
Veja as vantagens:
Assistência Funeral Familiar + Seguro de Vida

Custo médio por vida:
R$ 5,00
mensais

Solicite proposta comercial para apenas um ou demais produtos do Superpacote 8 em 1
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A Estrela Azul Seguros liga pra você!
Confira as coberturas e condições gerais de cada produto:
Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
auto 1 - Assistência Automotiva
Auto e Moto
Cobre pane mecânica, elétrica e seca, pneu furado, perda ou quebra de chaves.
• Socorro mecânico ou elétrico para tentar executar o reparo emergencial no local.

• Reboque até a residência, oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24h.

• Chaveiro para abertura do veículo ou retirada da chave quebrada da porta, ignição ou tanque de combustível.

• Envio de profissional para troca do pneu pelo estepe ou reboque do veículo até o borracheiro mais próximo.

*Vide proposta comercial
Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
residencia 2 - Assistência Residencial
Cobre eventos de caráter emergencial como chaveiro, encanador e eletricista.
• Chaveiro residencial para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme evento ocorrido.

• Mão de obra hidráulica: Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência, conforme evento ocorrido.

• Mão de obra elétrica: Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou solucionar problemas elétricos, como tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de resistências de chuveiros ou torneiras elétricas.

*Vide proposta comercial
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odonto 3 - Assistência Odontológica
Disponibiliza ao associado serviço de Assistência Odontológica Móvel Domiciliar em casos de urgência.
ÂMBITO TERRITORIAL DA COBERTURA:
Os serviços serão prestados em todo o território nacional, nas capitais e principais cidades, resguardadas as condições demográficas regionais e características locais para prestação dos serviços.

PROCEDIMENTOS PARA O ATENDIMENTO:
O acionamento deverá ser feito mediante contato telefônico com a Central de Assistência, quando o participante/ segurado deverá descrever o tipo de atendimento que necessita. A Central de Assistência está apta a realizar os seguintes procedimentos: orientação odontológica por telefone, identificação da necessidade do usuário, localização dos especialistas credenciados mais próximos, confirmação de local para atendimento, encaminhamento do dentista para atendimento e acompanhamento da realização do trabalho. Para solicitar o atendimento, ligar para: 0800 + número da seguradora (discagem gratuita).

SERVIÇOS
Os serviços de Assistência Odontológica Móvel Domiciliar de Urgência serão prestados por meio da utilização de equipamentos odontológicos portáteis, e compreendem a realização dos seguintes procedimentos técnicos:
• Capeamento Direto;
• Capeamento Indireto;
• Colagem provisória de fragmentos de dentes;
• Coroa provisória anterior em resina auto-polimerizável com ou sem pino;
• Curativo pós Operatório;
• Drenagem de abscesso Extra-Oral de causa dentária;
• Drenagem de abscesso Intra-Oral de causa dentária;
• Drenagem de abscesso Periapical;
• Drenagem de abscesso Periodontal;
• Exodontia Simples, excetos sisos e dentes inclusos;
• Exodontias Múltiplas simples (somente com Raio X e em caso de comprometimento periodontal muito avançado). Não inclui dentes inclusos nem impactados;
• Reposicionamento de elemento dentário ocasionado por trauma decorrente de acidente;
• Controle de hemorragias decorrentes de problemas dentários ou periodontais;
• Imobilização dentária temporária;
• Pulpectomia: remoção do nervo dentário;
• Pulpotomia: remoção do nervo dentário;
• Recimentação provisória de trabalho protético;
• Recolocação e restauração provisória em resina fotopolimerizável anterior;
• Reimplante de dente avulsionado;
• Restauração posterior em ionômero de vidro;
• Restauração provisória de óxido de zinco e eugenol;
• Sedação temporária da dor;
• Suturas convencionais e em caso de hemorragia bucal;
• Tratamento de alveolite e curetagem de alvéolo;
• Restauração Fotopolimerizável Anterior.

*Vide proposta comercial
Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
vida 4 - Seguro de Vida (AP)
Garantia de pagamento de R$ 3.000,00 ao associado ou ao (s) seu (s) Beneficiário (s) caso venha a sofrer um acidente pessoal, exceto de riscos excluídos, observadas as Condições Gerais e Contratuais do Seguro.
O Serviço de Assistência Funeral tem como objetivo, a realização do funeral do Segurado e Beneficiários falecidos de acordo com o Padrão de Serviço Contratado. Esta Proposta de Contratação contempla o Serviço de Assistência Funeral conforme descrito abaixo:

DEFINIÇÕES:
Acidente Pessoal é o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento, causador de lesão física, que, por si só e independente de toda e qualquer causa, tenha como consequência direta a morte ou a invalidez permanente total ou parcial do associado (segurado) ou torne necessário o tratamento médico e/ou hospitalar do mesmo.

*Vide proposta comercial
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funeral 5 - Assistência Funeral Familiar
Cobre morte natural/acidental no valor limite de R$ 5.000,00 (estendido ao associado titular, cônjuge e filhos).
O Serviço de Assistência Funeral tem como objetivo, a realização do funeral do Segurado e Beneficiários falecidos de acordo com o Padrão de Serviço Contratado. Esta Proposta de Contratação contempla o Serviço de Assistência Funeral conforme descrito abaixo:

Modalidade:Segurado Principal e cônjuge, pais, sogro, sogra e filhos.

Padrão de Serviço: Funeral equivalente a R$ 5.000,00.

Limite de Idade: O limite de idade para adesão ao serviço é de 80 anos, respeitado o limite de idade do Segurado Principal, conforme determinado na proposta de contratação. Serão aceitos filhos até 21 anos de idade ou até 24 anos de idade quando estiver cursando nível universitário ou ainda, filhos dependentes do Segurado (pai ou mãe) quando for portador de deficiência que o torne inimputável independente da idade ou deficiência dos filhos, desde que em conformidade com o Regulamento do Imposto de Renda.

Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de óbito do Segurado e após a liberação do corpo pelos órgãos competentes, um membro da família ou um porta voz devidamente credenciado deverá contatar a Central de Atendimento (0800 + número da seguradora para acionamento do Brasil e 55 11 + número da seguradora para acionamento do Exterior), comunicando o falecimento. Após a Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.

Vigência: A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à vigência da apólice de seguro comercializada pela Seguradora.

Abrangência: Os serviços de assistência funeral terão extensão em todo o território brasileiro.

Benefícios: Os custos dos serviços descritos correrão por conta exclusiva da Prestadora de Serviços que arcará integralmente com todas as despesas decorrentes da assistência funeral, limitados os gastos de acordo com o plano contratado. Os valores que excederem os limites estabelecidos serão de responsabilidade da família.

Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

Este plano inclui os seguintes serviços:

Atendimento Social: Na ocorrência do óbito do Segurado, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Prestadora, que após conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral. O acompanhamento de um membro da família será solicitado, caso a legislação local exija.

Transporte de Familiar para a Liberação do Corpo: No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência e havendo a necessidade de um membro da família para liberação do corpo, a Prestadora fornecerá um meio de transporte mais apropriado, a seu critério. A Prestadora também fornecerá hospedagem em hotel, a seu critério, por um período mínimo necessário para a liberação do corpo, desde que não ultrapasse o limite preestabelecido para a prestação dos serviços de funeral. Qualquer importância monetária que ultrapassar este limite será de responsabilidade da família e/ou responsável pelo Segurado.

Funeral: Composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado:
a) urna;
b) higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação);
c) coroa de flores da estação;
d) véu;
e) paramentos e velas (cavaletes, castiçais e cristo (conforme região) disponibilizados quando necessário e permitido pela família);
f) carro fúnebre para remoção dentro do município;
g) registro em cartório, quando autorizado pela legislação local;
h) livro de presença (conforme disponibilidade local);
i) locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares;
j) taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação;
k) locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponível na cidade.
Todos os itens acima serão disponibilizados conforme infraestrutura local. Não caberá à Prestadora a responsabilidade pela falta de itens que não estejam disponíveis ou sejam comercializados em determinadas praças.

Cremação: A Prestadora providenciará o traslado do corpo da cidade onde ocorrer o óbito para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação num raio máximo de 100 km (cem quilômetros), e o posterior retorno das cinzas aos familiares.

Sepultamento: A Prestadora providenciará o sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal ou outro cemitério, na cidade indicada por esta.

Traslado: No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o traslado de a cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio do Segurado ou local de sepultamento, conforme designado pela família. Transmissão de Mensagens Urgentes: Na ocorrência do óbito, de acordo com os eventos previstos, a Prestadora poderá transmitir para a família do Segurado ou pessoas indicadas por esta, mensagens urgentes sobre o acontecimento.

Exclusões: Não estão cobertos por esta assistência: Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do plano contratado junto à Prestadora; e Sepultamento de membros.

Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
descontos 6 - Rede de Descontos
(Cartão Magnético)
Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
Descontos em mais de 16 mil estabelecimentos em todo o Brasil.
Através do cartão de descontos, o associado terá redução de custos na contratação de produtos e serviços. Os percentuais de descontos variam de 10% a 70%, trazendo economia e aumento de renda por parte do associado. Através de aplicativo (Android), o associado localiza próximo ao local onde se encontra vários estabelecimentos comerciais para aquisição de produtos e serviços com descontos.
*Vide proposta comercial
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pet 7 - Assistência Pet
Esta Proposta de Contratação contempla o Serviço de Assistência a Animais de Estimação - PET.
DEFINIÇÕES:

Animal Doméstico: É o animal de estimação que reside junto ao Segurado, limitado a cães e gatos. A quantidade de animais de estimação não será limitada, podendo o Segurado utilizar a Central de Atendimento para mais de um animal, porém, respeitando sempre o limite de serviços.

Emergência: É a situação que requer um rápido atendimento médico-veterinário para amenizar um possível risco de vida do animal, considerando-se acidente ou doença e excluindo parto e/ou gravidez.

Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de um evento coberto o Segurado deverá contatar a Central de Atendimento (0800 + número da seguradora para acionamento do Brasil e 55 11 + número da seguradora para acionamento do Exterior), comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado.

Vigência: A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à vigência da apólice de seguro comercializada pela Seguradora.

Abrangência: O serviço de Assistência a Animais de Estimação - Pet possui abrangência em todo o território brasileiro. Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em cidades da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. Nas cidades onde não houver infraestrutura será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento.

Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso, este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

Responsabilidade: A responsabilidade por quaisquer tratamentos oferecidos aos animais é exclusiva do estabelecimento credenciado. A Prestadora exime-se de quaisquer responsabilidades pelos resultados dos tratamentos escolhidos para atendimento ao animal de estimação. Quaisquer reclamações no que diz respeito à qualidade dos serviços de atendimento ou do atendimento recebido da rede credenciada deverão ser imediatamente comunicadas pelo Contratante à Prestadora, de modo que possam ser analisadas e, se necessário, tomadas as providências necessárias.

Este plano inclui os seguintes serviços:

Transporte Veterinário Emergencial: Se, em consequência de uma emergência (acidente ou doença súbita) e desde que o Segurado não tenha condições físicas de fazê-lo, a Prestadora providenciará a remoção do animal doméstico para uma clínica veterinária mais próxima ou indicada pelo Segurado, até o limite contratado. Caso o Segurado não tenha condições de buscar seu animal após alta do veterinário responsável, a Prestadora efetuará seu retorno à residência, conforme limite contratado. O meio de transporte será definido pela Prestadora. Os custos que excederem o limite serão de responsabilidade exclusiva do Segurado.
Limite: Até R$ 100,00 (cem reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Assistência Veterinária Emergencial: Se, em consequência de uma emergência em razão de acidente ou doença súbita do animal de estimação, forem necessários cuidados médicoveterinários, a Prestadora arcará com as despesas com cirurgias e medicamentos, até o limite contratado. Os custos que excederem o limite serão de responsabilidade exclusiva do Segurado. Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do responsável pelo animal no momento do atendimento.
Limite: Até R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.
Exclusão: Doenças preexistentes e partos.

Consultas Veterinárias: Terão à sua disposição consultas veterinárias na rede credenciada da Prestadora, conforme limite, para seu animal de estimação. Qualquer despesa com medicamentos, vacinas ou tratamento será de responsabilidade exclusiva do Segurado.
Limite: Até 1 (uma) consulta por ano.
Horário de Atendimento: Conforme horário da Clínica Veterinária.

Agendamento de Consultas Veterinárias: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para agendar consultas veterinárias, conforme preferência de local, data e horário. O Segurado poderá utilizar a rede credenciada ou seu veterinário particular. A Central anotará a preferência do Segurado e retornará a ligação confirmando o dia, o horário e o preço da consulta. Todos os custos com consulta, medicamento e procedimento veterinário serão de responsabilidade do Segurado. Este serviço é apenas de agendamento de consultas.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Informações sobre Vacinas: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre as vacinas necessárias ao seu animal de estimação e época para aplicação, além de locais e datas de vacinações públicas.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Aplicação de Vacinas em Domicílio: O Segurado poderá utilizar a Central de Atendimento para solicitar o envio de um profissional de uma Clínica Veterinária credenciada para aplicação de vacinas no seu animal de estimação. A Prestadora será responsável apenas pelo acionamento do profissional, ficando sob responsabilidade do Segurado as despesas com vacina e eventuais taxas de deslocamento. Este serviço estará disponível conforme estrutura e horário de funcionamento das clínicas credenciadas.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: Conforme horário da Clínica Veterinária.

Envio de Ração: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de ração à sua residência. É necessário que no momento do atendimento o Segurado saiba a marca, o tipo e o peso do produto. A Prestadora será responsável pela entrega do produto, ficando sob responsabilidade do Segurado o pagamento da ração.
Limite: Taxa de entrega até R$ 50,00 (cinquenta reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.
Horário de Atendimento: Conforme horário do Pet Shop.

Acionamento ou Agendamento de Leva e Traz: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o agendamento de serviço de leva e traz do seu animal de estimação até o local necessário (clínicas veterinárias, banho e tosa, hotel). O Segurado devera agendar esse serviço com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência. A Prestadora será responsável pelo acionamento do serviço de leva traz, ficando sob responsabilidade do Segurado o pagamento das despesas.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: Conforme horário do estabelecimento.

Informação sobre Raças de Cães: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre as raças de cães existentes no Brasil e suas principais características.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Informação sobre Venda de Filhotes: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre os locais que dispõem de venda de filhotes.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Indicação de Banho e Tosa: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre os locais que dispõem de serviço de banho e tosa, horário de funcionamento e preços.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Hospedagem de animais: Se, em consequência de acidente ou doença, o Segurado estiver impossibilitado de cuidar do seu animal de estimação, a Prestadora arcará com as despesas de envio do animal ao estabelecimento mais próximo e adequado para sua hospedagem. Os custos que excederem o limite, assim como ração, medicamento ou outras despesas extras que não façam parte da diária serão de responsabilidade exclusiva do Segurado. Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do responsável pelo animal no momento do atendimento.
Limite: Até R$ 50,00 (cinquenta reais) por dia, até 4 (quatro) diárias por até 1 (uma) intervenção por ano.
Horário de Atendimento: Conforme horário do estabelecimento.

Informações Veterinárias Úteis: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre serviços e locais úteis ao seu animal como: locais de pet shop, spa canino, hotéis, adestramento, reiki, laboratórios, convênios, produtos veterinários, farmácias, entre outros.
Limite: Ilimitada.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Assistência Funeral: Na hipótese de óbito do animal de estimação, a Prestadora arcará com as despesas de organização do funeral, cremação ou enterro, conforme disponibilidade local. Os custos que excederem o limite do quadro acima serão de responsabilidade exclusiva do Segurado. Esse serviço será fornecido conforme disponibilidade e infraestrutura local.
Limite: Até R$ 400,00 (quatrocentos reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.
Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.

Exclusões:
A Prestadora não será responsável pelos reembolsos por gastos do Segurado nas seguintes situações:
• Serviços solicitados diretamente pelo Segurado sem prévio consentimento da Prestadora;
• Toda e qualquer consequência resultante de morte ou lesões causadas, direta ou indiretamente por atividades criminosas ou dolosas do Segurado, bem como aqueles provocados por atos, ação ou omissão do Segurado ou causados por má fé;
• Acontecimentos ou consequências resultantes de morte ou sacrifício induzido ou lesão no animal, causados pelo Segurado;
• Danos sofridos pelo Segurado em consequência de demência ou doenças ou ainda estados patológicos produzidos por consumo de álcool, drogas, produtos tóxicos, narcóticos ou medicamentos adquiridos sem recomendação veterinária;
• Tratamento de doenças ou lesões que se produzam como consequência de doença crônica ou diagnosticada anteriormente à solicitação de atendimento;
• Despesas com partos, próteses ou gravidez do animal de estimação;
• Despesas com fisioterapia;
• Despesas extras da estadia como: ração, medicamento e todas aquelas que não estejam inclusas no custo da diária.
*Vide proposta comercial
Superpacote Multibenefícios Estrela Azul
parceria 8 - Parceria e Vantagens
A Estrela Azul Seguros pode estabelecer parceria com o intuito de oferecer vários descontos e vantagens aos seus associados (sócios) de forma facultativa em contratos por Adesão ou Individual, lembrando que a Estrela Azul Seguros poderá atuar individualmente com cada associado (sócio) na associação ou por canais de comunicação com prévia autorização e concordância.
Além de oferecermos o Superpacote 8x1, os associados poderão obter vários descontos em diversos produtos como: Previdência Privada (adulto e infantil), Seguro Auto, Seguro Residencial, Seguro de Vida, Seguro Viagem, Planos Odontológicos e Planos de Saúde.
A Estrela Azul Seguros se dispõe a apoiá-los na comunicação aos associados (sócios) via e-mail, telefone, mensagens SMS e WhatsApp salvo prévia autorização e disponibilização de mailing, também podemos disponibilizar peças de e-mail marketing informando todos os descontos, produtos e parceria para enviarem aos seus associados (sócios), consulte a tabela de desconto que podemos oferecer!
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Importante:
Havendo interesse em adquirir os produtos apresentados, envie-nos seus dados cadastrais (razão social, CNPJ e quantidade de vidas - associados) para solicitarmos os valores junto às companhias de seguros parceiras. Em um prazo de 10 dias corridos, podemos agendar visita para apresentação da proposta comercial para fechamento e início de implantação de seguros e assistência a todos associados da carteira.

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